Para atendimento clínico e/ou de escolaridade por meio da Rede Credenciada do ISSEC. Com um atestado médico que comprove a deficiência mental e /ou auditiva e a necessidade de atendimento especializado, Cartão Saúde ISSEC válido ou Cartão Provisório atualizado, o responsável dará entrada por meio de um processo no protocolo do ISSEC para a Gerencia de Autorização de Procedimento – GEPRO, de segunda feira a sexta feira, nos dias úteis, no horário de 8h as 16:30h, quando o atendimento for de primeira vez, para que o mesmo seja cadastrado no sistema de saúde (health ) ISSEC, e encaminhado a clinica credenciada da escolha do beneficiário que emite o relatório informando quais as necessidades do beneficiário para validar e iniciar o tratamento.
INCLUSÃO DE DEPENDENTE – FILHO INVÁLIDO
Maiores de 21 anos cujo diagnóstico seja confirmado por meio de Laudo Médico Pericial (Oficial do Estado). Para dar continuidade ao programa será necessário formalizar um processo e dar entrada no protocolo com a apresentação dos seguintes documentos: – Certidão de nascimento (dependente) – Xerox; – Extrato de pagamento atualizado (titular) – xerox; – RG e CPF (titular e dependente) – Xerox; – Laudo médico pericial (dependente) – original; – Cartão Saúde ISSEC – Xerox
Após ingresso no programa a própria entidade solicita via web/biometria as autorizações mensais e o beneficiário e/ou responsável não precisa se dirigir ao ISSEC.
Para o acesso da rede credenciada o beneficiário utiliza o site do ISSEC http://www.issec.ce.gov.br/ no link Portal do Beneficiário (lado direito do site), preenche os dados solicitados ou entra em contato com a central de informação nos telefones (85) 31014901 ou (85) 31014902
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