Chefe da Casa Militar é condecorado em solenidade na AESP

5 de julho de 2019 - 03:00

 

A Academia Estadual de Segurança Pública (AESP/CE) realizou na sexta-feira 05, uma solenidade alusiva ao seu 8º ano de fundação, ocasião em que fez a entrega de condecorações e homenagens a servidores públicos e profissionais de segurança pública do Ceará que contribuíram com essa instituição de ensino.

 

 

Dentre os agraciados, o Secretário-Chefe da Casa Militar, Cel PM Andrade, foi condecorado com a Medalha “Ordem do Mérito Acadêmico” – condecoração instituída pela Portaria nº 761/2018, com o intuito de condecorar civis, militares, organizações militares e instituições civis, nacionais e internacionais, que tenham prestado relevantes serviços à AESP e a sociedade cearense.

 

 

Na lista de agraciados estavam também a Vice-Governadora do Estado do Ceará, Exmª Sra. Izolda Cela; o Secretário Executivo da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Cel PM Paulo Sérgio Braga; a Controladora Geral de Disciplina, Sra. Cândida Torres; o Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM Luís Eduardo Soares de Holanda e o Secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, entre outras autoridades.

 

 

Oficiais da Casa Militar se fizeram presentes para prestigiar a referida solenidade, como também os agraciados no evento.

 

 

05.07.2019

 

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

CASA MILITAR