Metas individuais para fins de percepção da Gratificação de Desempenho por Atividade da Guarda Palaciana (GDAGP) – 1º ciclo | 2023.

30 de dezembro de 2022 - 13:29

A CASA MILITAR torna pública as metas individuais para os militares ativos em efetivo exercício de funções da guarda palaciana, vinculados à Casa Militar ou à 1ª Companhia de Policiamento de Guarda – 1ªCPG, da Polícia Militar do Ceará, para o 1º ciclo de 2023.

A Gratificação de Desempenho por Atividade da Guarda Palaciana – GDAGP foi criada pela Lei nº 17.864, de 30 de dezembro de 2021, e regulamentada pelo Decreto nº 34.512, de 14 de janeiro de 2022.

Metas individuais para fins de percepção da gratificação de desempenho por atividade da guarda palaciana – GDAGP, Ciclo – período de 1° de janeiro a 30 de junho de 2023

ORD.

META INDIVIDUAL

1.

Desenvolver atividades laborais proativas, seja em equipe ou individualmente, numa carga horária de 40 horas semanais em alguma das seguintes atividades: Precursão, Segurança de Instalações ou Segurança Pessoal.

2.

Desenvolver atividades laborais proativas, seja em equipe ou individualmente, numa carga horária de 40 horas semanais em alguma das seguintes atividades: Segurança de Área (velada ou inteligência), Acompanhamento de Processos ou Levantamento de Dados.

3.

Desenvolver atividades laborais proativas, seja em equipe ou individualmente, numa carga horária de 40 horas semanais em alguma das seguintes atividades: Policiamento Ostensivo na Área de Segurança, Segurança de Instalações ou Segurança Orgânica.

4.

Desenvolver atividades laborais proativas, seja em equipe ou individualmente, numa carga horária de 40 horas semanais em alguma das seguintes atividades: Atividade Administrativa, Policiamento Ostensivo na Área de Segurança ou Segurança de Instalações.