Cadastro de Beneficiário

9 de outubro de 2014 - 03:00

 

 

Beneficiários e dependentes que desejam usar os serviços de saúde oferecidos como benefício pelo Governo do Estado do Ceará, aos servidores públicos estaduais, por meio de rede credenciada deverão estar com seus cadastros atualizados da seguinte forma:

CADASTRO PRIMEIRA VEZ:

– Último extrato de pagamento;
– RG e CPF;
– Comprovante de endereço;
– Certidão de casamento;
– RG e CPF do cônjuge;
– Certidão de nascimento dos filhos (no caso de dependentes entre 18 e 21 anos, obrigatório RG e CPF).

INCLUSÃO DE DEPENDENTES – FILHO UNIVERSITÁRIO ATÉ 24 ANOS

– Declaração original em papel timbrado da Universidade/Faculdade/Institutos Federais devidamente assinada e carimbada pelo Coordenador/Responsável do curso, constando o curso e o semestre onde o aluno encontra-se regularmente matriculado;
– CPF e RG do dependente universitário (original);
– Último extrato de pagamento do beneficiário e Cartão Saúde ISSEC
– Os documentos deverão ser entregues na sede do ISSEC no Núcleo de Cadastro de Beneficiário de segunda feira a sexta feira, nos dias úteis, no horário de 8h as 16:30h.

ATUALIZAÇÃO- CARTÃO PROVISÓRIO:

Na sede do ISSEC: No Núcleo de Cadastro de Beneficiário de segunda feira a sexta feira, nos dia úteis, no horário de 8h as 16:30h.
– Último extrato de pagamento.

Pela Internet:

–  O beneficiário emite fax do ultimo extrato de pagamento (pelo número 3101.4828). Em seguida, acessa o link Portal do Beneficiário (lado direito do site), preenche os dados solicitados e clica na aba 2ª via cartão provisório para imprimir o Cartão Provisório.

Por email:

– Último extrato de pagamento para    nucob@issec.ce.gov.br. Em seguida, acessa o link Portal do Beneficiário (lado direito do site), preenche os dados solicitados e clica na aba 2ª via cartão provisório para imprimir o Cartão Provisório.

Em caso de dúvidas, ligue para (85) 3101.4828 ou 3101.4894.
Para mais informações

Portaria 111/2013 – Inclusao de Dependente

(necessário Adobe Acrobat Reader)