Exames de Laboratório e Especializados

13 de outubro de 2014 - 03:00

 

Gerados a partir de uma consulta médica eletiva, com profissional ou entidade da Rede Credenciada do ISSEC. A solicitação médica deverá ser em formulário próprio GUIA DE SERVIÇO I, devidamente preenchido (o campo reservado ao médico requisitante): nome, senha de autorização, diagnóstico, datado, assinado e carimbado bem como o Cartão Saúde ISSEC válido ou Cartão Provisório atualizado, RG (carteira de identidade) ou outro documento oficial com foto. A solicitação médica tem validade de 60 dias para a autorização dos exames.


Todos os exames são autorizados diretamente na Rede Credenciada por meio da web/biometria ou em casos especiais pelo teleatendimento de segunda feira a sexta feira, no horário de 8h as 17h, sem a necessidade do beneficiário vir à sede do ISSEC.


Para o acesso da rede credenciada o beneficiário utiliza o site do ISSEC http://www.issec.ce.gov.br/ no link Portal do Beneficiário (lado direito do site), preenche os dados solicitados ou  entra em contato com a central de informação nos telefones  (85) 3101-4901 ou  (85) 3101-4902