Casa Militar e 1ª CPG promovem a 5ª edição da colônia de férias

27 de julho de 2019 - 03:00

Teve início na segunda-feira (22/07) a V Colônia de Férias da Casa Militar do Governo, realizada pela Casa Militar e a 1ª Companhia de Polícia de Guarda (1ª CPG). O evento, que aconteceu entre os dias 22 e 27 de julho de 2019, reuniu mais de 60 crianças com faixa etária entre 5 e 16 anos – filhos e familiares de militares da instituição, as quais durante este período participaram de atividades gratuitas que visam não só o lazer, mas também a integração entre os participantes e o aprimoramento sociocultural.

A programação semanal se estendeu por diversos locais da cidade de Fortaleza, como também alguns órgãos do Estado, dentre esses:

– Parque Estadual do Cocó;

– Companhia de Policiamento com Cães – Canil da PMCE;

– Regimento de Polícia Montada – Cavalaria da PMCE;

– Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER);

– Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura;

– Planetário Rubens de Azevedo;

– Beach park;

– Cinema do Shopping Rio Mar Fortaleza.

No último dia da colônia, foi realizado seu encerramento no Auditório do Palácio da Abolição, onde os participantes receberam seus certificados de participação e um porta-retrato com sua foto.

Foi um momento muito especial para todos, crianças, monitores e pais, onde alguns desses manifestaram seu reconhecimento e agradecimento pelos dias de diversão, cuidados e novas experiências que puderam desfrutar durante essa semana na Colônia da Casa Militar.

27.07.2019

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ