Militares promovidos recebem homenagens na Casa Militar

17 de dezembro de 2019 - 03:00

Como forma de reconhecer e valorizar os militares lotados na Casa Militar do Governo do Ceará e na 1ª Companhia de Polícia de Guarda (1ªCPG), a chefia da Unidade homenageou todos os profissionais que serão promovidos nesta quarta-feira (18). Os servidores foram parabenizados pelo chefe da Casa Militar, coronel Andrade, na manhã dessa segunda-feira (16), no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

 

 

Na ocasião, os policiais receberam as novas divisas e platinas que utilizarão nas novas graduações e patentes. Ao todo, 113 militares, entre oficiais e praças, pertencentes a Casa Militar e a 1ªCPG, serão promovidos. Para o coronel Andrade, os militares devem ficar felizes por mais uma etapa vencida:” Cada nova promoção deve ser comemorada como se fosse a primeira. O governo, com a Lei das Promoções, corrigiu lapsos temporais e trouxe valorização constante para os policiais”, ressaltou o coronel.

 

 

Para a major Michelliny, que será promovida ao posto de tenente-coronel, o momento é de realização profissional e pessoal. ” Há cinco anos não tínhamos perspectiva de ascensão, mas hoje podemos aguardar pela promoção sem receio.

 

A oficial ressaltou a importância de um evento para homenagear os promovidos. “Sou grata ao governo e a chefia da Casa Militar por proporcionar esse momento tão especial para mim e minha família. Chegar ao penúltimo posto na Instituição é motivo de muito orgulho”, afirmou. A oficial já conta 25 anos de serviços prestados a Polícia Militar do Ceará.

 

 

Com as promoções, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, reforçou as ações prioritárias voltadas para a Segurança Pública, com foco constante na valorização dos profissionais. Área prioritária da gestão Camilo Santana, a segurança pública vem recebendo atenção especial.