Confraternização dos oficiais da Casa Militar é realizada em Fortaleza

19 de dezembro de 2019 - 03:00

Em uma noite especial e repleta de alegrias, foi realizada, na noite desse sábado (14), a confraternização dos oficiais da Casa Militar. O evento aconteceu no hotel Gran Marquise, na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Além dos militares que ainda atuam na unidade, ex-chefes e outras autoridades estiveram presentes na festa.

Música, risadas, reencontros e amizade marcaram a celebração de mais um ano que vai se findando. Na ocasião, o chefe da Casa Militar, coronel Andrade, discursou sobre a importância do momento para fechar com chave de ouro um ano repleto de conquistas e desafios:”Findamos mais um ano com sucesso, superando desafios e vencendo obstáculos. Essa noite é especial, pois temos a oportunidade de nos confraternizar com amigos que participaram da nossa jornada labutar anual. Que no próximo ano, venhamos a abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos. Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. Se não houve flores, valeu a sombra das folhas. Se não houve folhas, valeu a intenção da semente. Cada coisa nova que aprendemos esse ano, vai nos servir para 2020, portanto, é necessário que nossa mente esteja aberta para receber tudo o que o ano que vem nos reserva.”, afirmou o oficial.

O coronel seguiu seu discurso afirmando que “em tudo, absolutamente em tudo, há um motivo e existe uma razão,” e finalizou desejando “um feliz natal e um próspero ano novo” para todos. Na ocasião, houve sorteio de brindes e homenagens.