Dia Internacional da Mulher é comemorado na Casa Militar

5 de março de 2020 - 03:00

 

 

Em um evento cheio de emoção, ao som do toque de violino do SD Cosmo, do Batalhão de Choque da PMCE, realizado na manhã dessa quinta-feira (05/03), no Complexo Administrativo da Casa Militar do Governo do Estado do Ceará, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher em homenagem às Policiais Militares e servidoras civis que prestam serviço no citado órgão, e também às que pertencem ao efetivo da 1ª Companhia de Policiamento de Guarda.

 

 

Na ocasião, o corpo feminino foi contemplado com uma palestra sobre Etiqueta Social ministrada pelo Sr Francisco Campelo, consultor de empresas e organizador de eventos com vasto curriculum na área de mercado de luxo, sendo considerado um dos maiores especialistas do Brasil no assunto.

 

 

Em um segundo momento as citadas mulheres receberam orientações sobre maquiagem da Srta. Priscila Dornelles, consultora Mary Kay, e foram sorteadas com diversos brindes da marca, além de vouchers de café da manhã no Yucca Café e Feijoada no Gran Marquise.

 

 

O Coronel PM Jesus Andrade Mendonça, Chefe da Casa Militar, fez questão de ressaltar a importância do público feminino do órgão, enaltecendo a maneira como as mulheres desempenham suas funções e também agradeceu às suas comandadas pelo zelo e lealdade no desempenho de suas tarefas. “Na minha gestão, foram acrescidas ao efetivo existente mais cinco policiais femininas e pretendo trazer mais militares femininas para compor o nosso quadro”, pontuou o Coronel.

 

 

 

Fotografia: Charles Freire

Governo do Estado do Ceará

Casa Militar