Câmara Municipal de Fortaleza realiza Sessão Solene em homenagem aos 97 anos da Casa Militar do Ceará

25 de outubro de 2023 - 21:40 #

Aconteceu hoje (25), na Câmara Municipal de Fortaleza a Sessão Solene em homenagem aos 97 anos de criação da Casa Militar do Governo do Estado do Ceará.

A solenidade foi presidida pelo Vereador Professor Enilson, acompanhado pelo Vereador Cônsul do Povo, propositor da homenagem, além do Subcomandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel PM Vineimar e dos vereadores Adriana e Leo Couto e demais autoridades civis e militares, que prestigiaram a cerimônia.

“Se comemoramos 97 anos hoje, é porque alguém antes de nós trabalhou, construiu, se esforçou, se dedicou e comemorou um ano, dois anos, três anos e assim por diante. É graças à dedicação e ao esforço daqueles que nos antecederam que hoje estamos aqui comemorando 97 anos. Agradeço a todos os ex-comandantes da Casa Militar pelo serviço que prestaram e por todos aqueles que passaram pela Casa Militar”, destacou o chefe da Casa Militar.