Secretário de Estado Chefe da Casa Militar do Ceará participa da Reunião do Consesp

22 de março de 2024 - 15:27 #

O Secretário de Estado Chefe da Casa Militar do Ceará, Ten Cel PM Alex Ferreira, participou na manhã de ontem (21), da reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública (Consesp), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que fica localizado no Centro Integrado de Segurança Pública do Ceará (CISP).

O Consesp é integrado por representantes de diversas instituições e forças amigas, tendo o Ten Cel PM Alex Ferreira como membro titular na representação da Casa Militar do Governo do Estado do Ceará.

O Quartel do Comando Geral da PMCE recebeu pela primeira vez a reunião do Consesp com a atual composição. O presidente do Conselho e titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) do Estado, Rodrigo Bona, chefiou os trabalhos.